Se você utiliza uma gaveta de dinheiro no seu estabelecimento, temos uma ótima notícia: o Siscoban já está preparado para integrá-la automaticamente ao seu processo de vendas!
Sempre que uma venda for realizada no sistema, a gaveta será aberta automaticamente, garantindo mais praticidade e segurança para o seu dia a dia. Isso significa menos preocupações e mais eficiência no atendimento aos seus clientes.
Equipamentos necessários
- Gaveta de Dinheiro
- Impressora
- Cabo para conectar a Gaveta à Impressora
- Computador com o Siscoban instalado
Passo a passo da Configuração #
1. Conectar a gaveta na Impressora com o Cabo RJ11 ou RJ45, a depender do tipo de gaveta. O cabo deve se parecer com isso:
2. Acessar a seguinte configuração no computador: Painel de Controle>Exibir impressoras e dispositivos
Clicar com o lado direito na sua Impressora e em Propriedades da impressora
Clicar em Preferências
Clicar em Configurações Avançadas
Selecionar a opção “Início do Documento” na Gaveta de Dinheiro 1 e clicar em OK
3. Acessar o seguinte menu no Siscoban: Utilitários > Manutenção Empresa
Selecionar a opção Gaveta e Salvar
Conclusão #
Após isso, todas as vendas que forem feitas acionarão a Gaveta de Dinheiro, tornando assim o processo automatizado e agilizando a entrega de Troco e organização das notas de dinheiro!
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