Se você utiliza uma gaveta de dinheiro no seu estabelecimento, temos uma ótima notícia: o Siscoban já está preparado para integrá-la automaticamente ao seu processo de vendas!
Sempre que uma venda for realizada no sistema, a gaveta será aberta automaticamente, garantindo mais praticidade e segurança para o seu dia a dia. Isso significa menos preocupações e mais eficiência no atendimento aos seus clientes.
Equipamentos necessários
- Gaveta de Dinheiro
- Impressora
- Cabo para conectar a Gaveta à Impressora
- Computador com o Siscoban instalado
Passo a passo da Configuração #
1. Conectar a gaveta na Impressora com o Cabo RJ11 ou RJ45, a depender do tipo de gaveta. O cabo deve se parecer com isso:

2. Acessar a seguinte configuração no computador: Painel de Controle>Exibir impressoras e dispositivos

Clicar com o lado direito na sua Impressora e em Propriedades da impressora

Clicar em Preferências

Clicar em Configurações Avançadas

Selecionar a opção “Início do Documento” na Gaveta de Dinheiro 1 e clicar em OK

3. Acessar o seguinte menu no Siscoban: Utilitários > Manutenção Empresa

Selecionar a opção Gaveta e Salvar

Conclusão #
Após isso, todas as vendas que forem feitas acionarão a Gaveta de Dinheiro, tornando assim o processo automatizado e agilizando a entrega de Troco e organização das notas de dinheiro!
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O Siscoban é o Sistema de Gestão que vai te ajudar a organizar o seu negócio! O Sistema realiza vendas, organiza o estoque, emite notas fiscais e possui Relatórios completos!
