banca banca

Fábricas de banca de jornal para construção e reparo

8 minutos para ler

Se você tem o objetivo de abrir um negócio nessa área ou já tem uma banca de jornal em atividade precisando de melhorias, deve ter o apoio de um fabricante experiente, confiável e que atenda às suas necessidades de trabalho. Contudo, você conhece as fábricas de banca de jornal no Brasil?

No post de hoje vamos listar as empresas que fabricam e entregam bancas de jornais e revistas em diversas regiões do país. Então, descubra a partir de agora a importância de fazer essa pesquisa, os melhores fabricantes, suas localizações e meios de contato.

Por que é importante conhecer os fabricantes de banca de jornal?

Os proprietários de bancas de jornais e revistas precisam obedecer algumas regras de dimensões definidas pela prefeitura. Também, é preciso pensar na durabilidade, segurança, design e iluminação para atrair mais clientes.

Portanto, ao contar com um fabricante experiente, você poderá encomendar projetos sob medida, utilizar matéria-prima de boa qualidade, fazer personalizações, ter a banca entregue no prazo combinado e atrair clientes pelo design.

Quais são as principais fábricas de banca de jornal no Brasil?

Encontrar um fabricante profissional, que ofereça um bom atendimento e atenda às suas exigências, pode ser difícil. Por isso, fizemos uma pesquisa de mercado e listamos boas opções para você escolher. Confira!

1. Metalúrgica dos Jornaleiros – Rio de Janeiro/RJ

A Metalúrgica dos Jornaleiros é uma empresa que fabrica bancas a partir do zero. Elas podem ser padronizadas, mas se o cliente precisar de algo diferente, pode encomendar um projeto personalizado.

A empresa também faz reformas e equipa bancas usadas. No Facebook do fabricante há ofertas de modelos usados e reformados a partir de R$11.250. Se quiser um serviço adicional, a Metalúrgica dos Jornaleiros fabrica quadros de propaganda do tipo Backlight.

A empresa fica localizada no número 103 da Rua Sibéria, Bangu — Rio de Janeiro/RJ. O CEP é 21.825-090. O fabricante ainda não tem um site, mas você pode fazer contato pela conta do Facebook, pelo WhatsApp (21-99136-8710 / 21-97382-9054) ou pelo telefone fixo (21-3332-0039).

2. Horizonte Bancas – Belo Horizonte/MG

A Horizonte Bancas é outro fabricante que vale a pena ser considerado. A empresa oferece uma boa diversidade de modelos padronizados e aceita projetos personalizados, que atendam necessidades mais específicas.

Com atuação desde 2010, a Horizonte Bancas expandiu o portfólio e, hoje, também produz quiosques para lanchonetes, sorveterias, cafeterias, chaveiros, taxistas e guaritas de vigia.

A empresa fica localizada no número 801 da Avenida Nélio Cerqueira, Tirol — Belo Horizonte/MG. Os contatos podem ser feitos por uma página do site, por e-mail (contato@horizontebancas.com.br), pelo WhatsApp (31-97168-4032) ou por telefone fixo (31-3321-5082).

3. Canova Bancas – Santa Bárbara d’Oeste/SP

Com mais de 25 anos de atuação, a Canova acumula experiência e tem uma equipe com profissionais altamente capacitados. A visão de mercado é ampla, o que favorece a produção de bancas mais modernas e de acordo com as exigências atuais.

Além da fabricação de modelos novos e padronizados, a Canova aceita projetos personalizados, vende bancas reformadas e oferece uma boa assistência técnica aos clientes. A empresa também facilita a compra, disponibilizando linhas de pagamento com financiamento de longo prazo.

A Canova pode ser encontrada no número 401 da Rua João Braulino, Parque Industrial de Cillo — Santa Bárbara d’Oeste/SP. O CEP é 13.457-164. Você pode saber mais sobre a empresa a partir da página de contato do site, e-mail (contato@canovabancas.com.br), página do Facebook e telefone fixo (19-3455-4020 / 19-3463-4079).

4. Banca Forte – Belo Horizonte/MG

A Banca Forte também acumula mais de 25 anos de experiência no mercado. Além de bancas de jornais, a empresa fabrica quiosques, cabines e revistarias. Entre os diferencias do fabricante, podemos destacar a boa durabilidade das bancas, que é obtida com o uso de chapas de aço galvanizado.

Os profissionais são altamente capacitados e contam com ferramentas e tecnologias de ponta na produção. Como resultado, as bancas ganham resistência e bom acabamento interno e externo. Segundo a empresa, as bancas são feitas para durar, pelo menos, 20 anos. Contudo, com manutenções regulares, elas podem durar muito mais.

A Banca Forte disponibiliza um catálogo com modelos padronizados, mas faz projetos customizados. Entre as opções de personalização interna, o fabricante pode adicionar armários com portas deslizantes e expositores triplos e quádruplos ao projeto.

A banca Forte fica no número 332 da Avenida Santa Terezinha, Santa Terezinha — Belo Horizonte/MG. O CEP é 31.365-760. Para fazer contato você pode acessar o site da empresa, usar o e-mail (contato@bancaforte.com.br) ou fazer uma ligação para o telefone fixo (31-3498-2060).

5. Vanzillotta – Rio de Janeiro/RJ

A Vanzillotta é um das empresas mais antigas do segmento e tem uma experiência invejável na fabricação de bancas de jornais e revistas. São mais de 50 anos de atuação. O principal objetivo da marca é agregar um diferencial na exposição dos produtos, otimizar espaços e oferecer conforto para quem usa os ambientes.

Hoje, a empresa também fabrica quiosques de alimentação, cabines de pedágio e pontos de ônibus. Cerca de 6 mil unidades da marca estão em funcionamento pelo Brasil, sendo que 3,5 mil são bancas de jornais e revistas.

A maioria das unidades está espalhada pelo Rio de Janeiro-RJ, Belo horizonte-MG, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Vitória-ES e Juiz de Fora-MG. No site, a empresa também afirma que entrega 20 novas unidades por mês, em média.

Assim como os outros fabricantes, a Vanzillotta oferece um catálogo com modelos de bancas padronizadas, mas aceita projetos de fabricação em ferro, aço, inox e alumínio. Com mão de obra qualificada e maquinário moderno, a qualidade dos acabamentos e a durabilidade das bancas são alguns dos diferenciais.

A Vanzillotta fica no número 50 da Rua Ricardo Machado, São Cristóvão — Rio de Janeiro/RJ. (ao lado da segunda passarela da Avenida Brasil). O CEP é 20.921-270. Você pode fazer contato com o fabricante por meio do site, usando o e-mail (comercial@bancasvanzillotta.com.br) ou fazendo ligações via telefone fixo (21-3860-8765 / 21-3860-7844).

6. Kit Lar – São Paulo/SP

A Kit Lar também não fica atrás no quesito experiência. São mais de 20 anos fabricando bancas de jornais e quiosques para diversas finalidades. A empresa disponibiliza modelos pré-fabricados, mas também aceita encomendas de projetos específicos. Os modelos padronizados podem ser vistos no site.

Segundo a empresa, são mais de 3,5 mil bancas montadas e funcionando em diversas partes do Brasil. Sua fábrica tem capacidade para a produção de até 4 unidades por semana, mas é na logística que se destaca. A empresa tem um veículo próprio, adaptado exclusivamente para realizar as entregas com segurança.

O fabricante também encomenda matéria-prima somente de empresas que tem o certificado de garantia ISO-9001. Isso agrega maior durabilidade aos produtos. Se quiser reformar e/ou reequipar uma banca já em funcionamento, a empresa também atende.

A Kit Lar está no número 37 da Rua Souza Melo, Vila Santo Henrique — São Paulo/SP. O CEP é 03.707-000. Para saber mais, você pode usar a página da empresa no Facebook, a aba de contato do site, o WhatsApp (11-98716-4838) e o telefone fixo (11-2646-7034).

6. Outras empresas com entregas em todo o Brasil

Fizemos uma busca com nossos parceiros e além das empresas citadas acima, também encontramos mais algumas fábricas que podem te ajudar a começar o seu negócio ou mesmo fazer uma reforma na sua banca já existente.

Diniz Bancas

J Marcos Santos

Aldemir Rodrigues

Mario Bussons

Com essas dicas, a sua escolha da fábrica de banca de jornal deve ficar mais fácil. Contudo, contamos com a sua colaboração para expandir essa lista e deixá-la sempre atualizada. Então, se você conhece outros fabricantes, nos informe nos comentários ou envie um e-mail para contato@siscoban.com.br para adicionarmos os seus dados de contato aqui também!

Powered by Rock Convert
Posts relacionados

7 thoughts on “Fábricas de banca de jornal para construção e reparo

  1. Tenho uma banca de Revista e gostaria de reformar ou se for mais viável, subistitui-la por uma nova banca. Moro em Fortaleza e aqui não tem ninguém especializado em bancas se revistas. Obs: Se tem, não conheco5.

  2. Bom dia, muito boas as informações de vocês, mais gostaria de saber se não tem aí algum contato dessas empresas que fabricam essas bancas aqui na Bahia, por que como moro aqui me facilitaria mais, seria mais adequado. Aguardo uma resposta e antecipadamente agradeço.

  3. Bom dia, muito boas as informações de vocês, mais gostaria de saber se não tem aí algum contato dessas empresas que fabricam essas bancas aqui na Bahia, por que como moro aqui me facilitaria mais, seria mais adequado. Aguardo uma resposta e antecipadamente agradeço. Obrigada. Marirose

Deixe um comentário